Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Um dia.

Um dia eu fui um embrião oO Depois eu nasci e fui uma criança bonitinha... depois me tornei horrivel (nossa, como eu era feinha) até um dia que eu me apaixonei (de verdade, sem contar as paixões platônicas) e resolvi mudar a aparencia. Não adiantou muito, foi um processo lento, que por sinal ainda está sendo processado... Um dia eu percebi o quanto estava sendo besta com essa tal paixãozinha e resolvi sair dela. Tá, nao foi tao simples assim 'ah, nao quero mais, adeus' mas a vontade era tanta que deu certo! E um dia eu conheci uma das seis flores mais belas do meu jardim. Um dia nós nos tornamos muito amigas, muito mesmo, e um dia tivemos a ideia de quando crescer morar em uma republica (bem, nao definimos o ponto desse tal crescimento, então ainda está valendo!) Outro dia, gostei de outra pessoa.. e de outra, e outra, e mais outra... me iludi com tantas, fiz sofrer outras, e um dia me arrependi de algumas. Depois de uns dias, voltei a aproveitar o amor das minhas primas, vivi coisas engraçadissimas com elas, fiz das minhas primas, minhas melhores amigas. Ja me decepcionei com elas também, como com tantas outras pessoas. É a graça da vida! Um dia eu aproveitei a vida... até demais. E um dia aprendi a moderar minhas vontades. Um dia conheci uma pessoa que me ensinou um tanto de coisas, mesmo sem perceber, uma pessoa que mudou meu modo de pensar. Meu modo de agir continuou o mesmo por um tempo, mas não por essa pessoa, mas pelos meus erros, eu to mudando gradativamente. Um dia pensei em deixar essa pessoa, outro dia pensei em voltar atras, outro dia pensei em dar um tempo e aproveitar mais um pouquinho minha vida, no dia seguinte tive medo de perder alguem por causa do meu egoismo. Um dia eu gravei um video em pleno beach park vazio, um video de uma tentativa de matar uma barata, um video declarando o meu amor ao meu melhor amigo! Todos os dias penso no futuro e assim sendo vou vivendo e traçando minha propria historia. Com erros e acertos, vou dando emoção a minha vida. Ja pensou se no começo do texto eu nao tivesse deixado pra tras a primeira paixaozinha? Teria deixado de conhecer tanta gente, vivido tanta coisa... ou se simplesmente nao fosse amiga das minhas amigas? Deixaria de aprender tantas coisas... Uma coisa eu tenho certeza: Um dia a mais, na verdade, é um dia a menos. Não interessa o que eu vou fazer amanhã, e se eu nao acordar amanhã? Interessa o que eu fiz um dia, seja bom ou ruim, pior seria se privar de errar e nao saber como é bom se divertir com os nossos erros. Errar uma vezinha não faz mal, se duvidar faz até bem, em ver como é o outro lado, o que acontece caso faça tal coisa (que por sinal vc fez) Burrice é cometer o mesmo erro várias vezes. "Daqui a dois segundos será futuro, agora, ja é passado."

quarta-feira, 10 de março de 2010

Reflita

Pra começo de texto, eu vou explicar o motivo de eu ter escolhido os outros tres assuntos abaixo. Primeiro, a nossa vida é muita, mas é pouca, entende? Se não, pense: ela é muita se por algum acaso for vivida intensamente, mas se torna pouca a partir do momento em que se sabe que ela pode acabar a qualquer momento. E quando eu digo 'qualquer momento' é qualquer mesmo! Imagine a vida como uma vela. Ela ilumina, clareia, ela é intensa nos seus detalhes, no entanto pode apagar com um simples vento, um sopro, um descuido. E se você acha que isso é besteira e que jamais pode acontecer com você, pense mais um pouco: assalto, sequestro, uma simples briga com quem não deve, um simples acaso, como por exemplo 'lugar errado na hora errada'. São inumeros os motivos pra agradecer todos os dias por poder chegar em casa bem e dormir em paz. E acredite, o que eu acabei de citar esta presente em todo e qualquer lugar, a toda e qualquer hora! E se a culpa é do Estado ou da policia, creio eu que não. Crianças de onze anos ja estão agindo como assaltantes profissionais, e andam armadas. E ai, quem é você diante de uma pessoa, seja ela de que idade for, armada?
Amigos. Eles são os responsaveis por fazer você saber que existem pessoas boas, ainda! Pessoas que sao capazes de te fazer sorrir, de fazer esquecer os problemas, os riscos. E o que te tras felicidade é justamente o que vai dar um valor positivo a tua vida. Por isso, reforço o que já disse antes, viva intensamente, faça amigos e seja feliz! Vai valer a pena, tenha certeza.