Essa coisa de superação começou como uma brincadeira, mas no final, até que faz sentido!

" 23 de Dezembro de 2007, uma bela noite de domingo, praça movimentada e o coração a mil. Depois de tantos arranjos e conversas, finalmente nossos caminhos foram traçados. Prazer, Cibele :D
Se era só mais um mero casal em uma mera festa, era questao de tempo pra saber. Mas os dias passavam e sem nem perceber, fomos nos tornando muito juntos. A duvida e talvez o medo de descobrir o que estava acontecendo com a gente fez com que recuássemos, tentando acabar o que talvez nem tivesse começado, talvez fosse cedo ainda, talvez não fosse nada demais.
Deus escreve certo por linhas tortas.
Esse tempo foi o suficiente. E não é que para apenas mais um casal, ate que sentimos falta do outro?
Todo sábado é assim...
...
E o sentimento que não tinha descrição foi se tornando apertado em um espaço tao pequeno do lado esquerdo do peito. Pessoas passaram pela nossa vida, mas nenhuma foi capaz de nos substituir, a sinceridade, a verdade, a amizade, o carinho, o amor e o laço que criamos entre nós, nossos amigos e familia foi apertando, a importancia de nós para nós mesmos se firmou.
E o meu mais sincero desejo continua sendo que possamos seguir do mesmo jeito que fomos ate hoje, sem pensar no futuro, aproveitando o presente e lembrando sempre do que já passamos, com amor, carinho, comédia, risadas (risadas mesmo, de tooodos os fatos) e depois poder olhar para tras e ver tudo que fizemos sem nem mesmo ter planejado nada.*
Eu te amo.*Depoimento de dois anos~

Passado mais um ano, continuo com o mesmo pensamento.
Este ano foi, sem duvidas, um ano de superação. Esta é a palavra para definir nossa relação. Nada de inédito, porém, mais intenso. Um ano em que tivemos a chance de definitivamente desapegar um do outro, de nos envolver com outras pessoas, de deixar pra tras tudo o que vivemos, de abrir mão de nós e começar uma nova história. Um ano de desabafos e mudanças, e quantas mudanças, onde esse sentimento que existe entre nós mais uma vez falou mais alto. Pensei por vários momentos que estava livre de você. Me surpreendi outras tantas. Trocamos de papel. Acordamos para a vida. Voltamos a realidade. Se isso foi bom ou ruim, ainda tô pra entender.



" E lá se foram 3 anos, da forma mais agitada, intensa e renovada possivel. Aprendizado é uma palavra constante em nossa vida assim como superação e sentimento. Do mínimo ao máximo em questão de segundos vivemos e sentimos coisas únicas e praticamente, se não exatamente, ao lado do outro.
Amor. Talvez agora, agora, agora e agora... sabemos mais ainda o significado dele. É algo extremamente renovável e cada vez mais intenso. Digo por mim, sempre, que o que eu sinto por você apenas aumenta. Oscila, as vezes, mas aumenta. Percebemos que sem ele não somos, sem ele não temos sentido e que sem ele é igual a sem
"nós".
Eu te amo. Não eternamente, quem sabe, quem sou eu para garantir, mas eu te amo. Eu te amo agora. Eu te amo hoje, assim como eu te amei ontem.
Se um dia não estivermos mais juntos e você ler isto, lembre-se: Nada que aconteceu de ruim pode ser mais forte do que tudo que nós vivemos a ponto de apagar da nossa memoria nossos tantos momentos juntos. Quem sabe, nesse exato momento, eu esteja pensando em você?
Mas, se porventura do tão bondoso destino, que tantas peças ja nos pregou, estivermos mais unidos do que nunca lembre-se: Eu te amo mais do que ontem e quero pensar o mesmo amanhã.
'O amor não tem ponto final, só reticencias.'
Então, que sejamos o exemplo disto! Eu te amo." *
* Texto da nossa caixa
Poderia escrever bem mais coisas aqui, mas vou deixar pra proxima vez. Nossa historia tá sendo traçada e vivida intensamente e cabe a vocês observar ai de fora. Eu desejo a nós um Ano Novo cheio de paz e tranquilidade, e que possamos continuar vivendo sem planejar nada e lá na frente olhar pra tras e ver tudo que ja realizamos juntos.