Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano novo, cara nova.

Bem, ano novo vindo por ai, resolvi dá um up no blog! Se bem que ainda não me acostumei com esse novo estilo, já tinha me acostumado com o azulão... Mas ficou bonitinho! Bem fresquinho, mas bonitinho.

Aproveito pra desejar um ano novo maravilhoso, com o maximo de aproveitamento e o minimo de coisas negativas. Talvez ainda poste algo antes da virada do ano mas caso nao seja possivel, ja ficam meus votos de felicidades a todos! Prometo proximo ano dá mais atenção a este ser blogado =D

Beeijinhos ;**

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E lá se foram 3 anos...

Essa coisa de superação começou como uma brincadeira, mas no final, até que faz sentido!


" 23 de Dezembro de 2007, uma bela noite de domingo, praça movimentada e o coração a mil. Depois de tantos arranjos e conversas, finalmente nossos caminhos foram traçados. Prazer, Cibele :D
Se era só mais um mero casal em uma mera festa, era questao de tempo pra saber. Mas os dias passavam e sem nem perceber, fomos nos tornando muito juntos. A duvida e talvez o medo de descobrir o que estava acontecendo com a gente fez com que recuássemos, tentando acabar o que talvez nem tivesse começado, talvez fosse cedo ainda, talvez não fosse nada demais. Deus escreve certo por linhas tortas.
Esse tempo foi o suficiente. E não é que para apenas mais um casal, ate que sentimos falta do outro? Todo sábado é assim...
...

E o sentimento que não tinha descrição foi se tornando apertado em um espaço tao pequeno do lado esquerdo do peito. Pessoas passaram pela nossa vida, mas nenhuma foi capaz de nos substituir, a sinceridade, a verdade, a amizade, o carinho, o amor e o laço que criamos entre nós, nossos amigos e familia foi apertando, a importancia de nós para nós mesmos se firmou.

E o meu mais sincero desejo continua sendo que possamos seguir do mesmo jeito que fomos ate hoje, sem pensar no futuro, aproveitando o presente e lembrando sempre do que já passamos, com amor, carinho, comédia, risadas (risadas mesmo, de tooodos os fatos) e depois poder olhar para tras e ver tudo que fizemos sem nem mesmo ter planejado nada.*

Eu te amo.
*Depoimento de dois anos
~
Passado mais um ano, continuo com o mesmo pensamento.
Este ano foi, sem duvidas, um ano de superação. Esta é a palavra para definir nossa relação. Nada de inédito, porém, mais intenso. Um ano em que tivemos a chance de definitivamente desapegar um do outro, de nos envolver com outras pessoas, de deixar pra tras tudo o que vivemos, de abrir mão de nós e começar uma nova história. Um ano de desabafos e mudanças, e quantas mudanças, onde esse sentimento que existe entre nós mais uma vez falou mais alto. Pensei por vários momentos que estava livre de você. Me surpreendi outras tantas. Trocamos de papel. Acordamos para a vida. Voltamos a realidade. Se isso foi bom ou ruim, ainda tô pra entender.


" E lá se foram 3 anos, da forma mais agitada, intensa e renovada possivel. Aprendizado é uma palavra constante em nossa vida assim como superação e sentimento. Do mínimo ao máximo em questão de segundos vivemos e sentimos coisas únicas e praticamente, se não exatamente, ao lado do outro.
Amor. Talvez agora, agora, agora e agora... sabemos mais ainda o significado dele. É algo extremamente renovável e cada vez mais intenso. Digo por mim, sempre, que o que eu sinto por você apenas aumenta. Oscila, as vezes, mas aumenta. Percebemos que sem ele não somos, sem ele não temos sentido e que sem ele é igual a sem "nós".
Eu te amo. Não eternamente, quem sabe, quem sou eu para garantir, mas eu te amo. Eu te amo agora. Eu te amo hoje, assim como eu te amei ontem.
Se um dia não estivermos mais juntos e você ler isto, lembre-se: Nada que aconteceu de ruim pode ser mais forte do que tudo que nós vivemos a ponto de apagar da nossa memoria nossos tantos momentos juntos. Quem sabe, nesse exato momento, eu esteja pensando em você?
Mas, se porventura do tão bondoso destino, que tantas peças ja nos pregou, estivermos mais unidos do que nunca lembre-se: Eu te amo mais do que ontem e quero pensar o mesmo amanhã.

'O amor não tem ponto final, só reticencias.'
Então, que sejamos o exemplo disto! Eu te amo." *
* Texto da nossa caixa



Poderia escrever bem mais coisas aqui, mas vou deixar pra proxima vez. Nossa historia tá sendo traçada e vivida intensamente e cabe a vocês observar ai de fora. Eu desejo a nós um Ano Novo cheio de paz e tranquilidade, e que possamos continuar vivendo sem planejar nada e lá na frente olhar pra tras e ver tudo que ja realizamos juntos.






                             Cibe'Lêh .◦‹ჱ




terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Feliz Natal para vocês!

No meio de tantos presentes, eu desejo um Natal repleto de sentimentos bons a todos vocês.

Palmas para aqueles que além de entender o significado dessa época, conseguem fazer jus ao momento. Hora de desviar o olhar pro lado, perceber quem realmente tá contigo e o que realmente te faz feliz, entender o que faz a tua vida ter sentido e se você realmente dá valor a isso.
Desejo a você uma porção de sentimentos sinceros, de lágrimas e desabafos talvez, esperança e paciencia caso você pense que não é capaz de conseguir o que ou quem deseja. Vai ver é mera teimosia sua. Desejo risadas e despreocupação, que por algumas horas você deixe de lado os problemas ou falatórias que tentam te derrubar ou te ver infeliz. Que por pelo menos alguns instantes (e que eles durem muito, se possivel) você seja feliz simplesmente por ser feliz, por ser você, por estar bem, estar vivo, ter uma casa e uma familia que de uma forma ou de outra te quer bem, por ter amigos suficientes para compartilhar momentos felizes, enfim.

Desejo a você não coisas materiais. Desejo a você algo que dure bem mais do que isso. Um amor, um sorriso, um abraço apertado, um 'eu te amo' do fundo do coração, um 'obrigada por tudo', e muitos motivos pra rir. Eu te desejo o que de melhor eu poderia desejar a quem eu quero tanto bem, mesmo sem saber quem você é. Esse é o meu jeito e espero que ele seja, dessa vez, nessa ocasião, copiado e espalhado por ai.

Um feliz Natal!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Conselho.

" Deixe de lado esse baixo astral, erga a cabeça e enfrente o mal que agindo assim será vital para o seu coração. É que em cada experiencia se aprende uma lição, eu ja sofri por amar assim, me dediquei mas foi tudo em vão. Pra que se lamentar? Se em sua vida pode encontrar quem te ame com toda força e ardor. Assim sucumbirá a dor. Tem que lutar, nao se abater, so se entregar a quem te merecer. Não estou dando nem vendendo como o ditado diz, o meu conselho é pra te ver feliz. "

Revelação, Conselho.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Queridas Leis de Murphy

Eu poderia estar estudando, eu poderia estar dormindo, mas não! Estou aqui atualizando o blog.

Eis que um dia surgiu nos meus conhecimentos essa irritante realidade das Leis de Murphy.
Aqui vão algumas:

Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos
Acredite, digo por experiencia propria. Ja me perdi em um morro maldito do Mucuripe, vulgo favela (não desmerecendo, logico, mas dê uma passadinha por la depois se tiver interesse e me compreenda) por uma simples ideia de um amigo de pegar um 'atalho' pra chegar na beira-mar. Sem contar que da minha cara para a beira-mar é no maximo duas linhas retas. Não foram menos de 20 minutos pra gente conseguir descer o morro.

Se você tem alguma coisa há muito tempo, pode jogar fora. Se você jogar
fora alguma coisa que tem há muito tempo, vai precisar dela logo, logo.
Cansei de passar por isso e hoje em dia não jogo nada fora. (não acumulo também, minha mãe faz isso por mim)

Você sempre encontra aquilo que não está procurando.
Sempre!

Quase tudo é mais fácil de enfiar do que de tirar.
Digo isso em relação aos aneis que ponho em meu dedo. Maldição! (isso é, quando cabem, pq to pra encontrar dedo mais fino que o meu)

Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda provocará mais
destruição do que se deixássemos o objeto cair naturalmente.
Incrivel, ja aprendi essa. Hoje em dia apenas observo.

Por mais bem feito que seja o seu trabalho, o patrão sempre achará onde
criticá-lo.
Se não for o patrão, será qualquer outra pessoa que conseguirá te deixar insatisfeito consigo mesmo.

Dois monólogos não fazem um diálogo.
Por isso, um BASTA a pessoas que não conseguem responder além de um simples 'talvez, sim, não, depende...'

Se você é capaz de distinguir entre o bom e o mal conselho, então você
não precisa de conselho.
Conselho só serve pros outros, ja perceberam? Quando acontece com a gente...

Inteligência tem limite. Burrice não.
E quando eu penso que nada mais pode acontecer...

Nunca avise que a declaração que vai fazer é importante
Evite desilusões.

Ninguém nunca está ouvindo, até você cometer um erro.
... ou até baixarem o volume do som!

A fila do lado sempre anda mais rápida.
... até você entrar nela ¬¬

As coisas podem piorar, você é que não tem imaginação.
E se tem, é limitada.

Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.
É só fazer um exame geral e perceber que nada mais faz sentido...

Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou engorda.
Exceto, lógico, na vida dos vegans

Um documento importante irá demonstrar sua importância quando, espontaneamente, ele se mover do lugar que você o deixou para o lugar onde você não irá encontrá-lo.
Minha identidade que sirva de exemplo! Só preciso dela quando ela se esconde.

Se parece muito bom pra ser verdade, provavelmente é!
Então, aproveite.

As palavras de um homem bêbado, são os pensamentos de um homem sóbrio.
Lembrando que: pensamentos difere de atitudes.

O problema de resistir à tentação é que ela pode não aparecer de novo.
O problema de não resistir a ela, é ver que não valia a pena.


Enfim, muito obrigada Sr. Murphy, por ser tão inutil na minha vida =D

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Voltei!

Olá! A quantos milênios =D E quanta novidade...
Primeiro: quantos seguidores! *.* Obrigada a todos
Segundo: meu pc teve uns problemas psicológicos e restaurou o mozilla de uma forma misteriosa (deve ter sido eu apagando uns programas 'inuteis' e junto com ele foi algumas senhas minhas, entre elas, a do flickr. E quem disse que eu sabia qual era?) Logo, não tenho mais flickr. Se bem que nao queria mais mesmo, só pra ter fake ¬¬
Terceiro: tô sem um pingo de inspiração, mesmo acontecendo tanta coisa na minha vida, mas tô com uma pena deste ser blogado que vou me esforçar.
Ah, e eu ja posso engordar novamente!!
Let's go!