Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Loteria.

Era fim de festa e eu estava sentada. De repente, surge um cara [um senhor, para ser mais específica] e começa a conversar. Durante a conversa ele parou, olhou para o lado, pensou e disse: " Mas é isso, é como uma loteria. Você compra sua cartela, entra na fila, espera a sua vez, chega a sua vez e... não foi dessa vez. E começa tudo de novo..."
Vai ver é verdade e talvez um dia nos contentamos com o prêmio, que não será a mega sena, provavelmente, mas nos servirá para algo. Talvez vamos ter que passar a vida toda jogando ou como opção alternativa criar coragem e parar de tentar a sorte. Ter a sorte de encontrar alguém perfeito é uma idéia um tanto quanto utópica e quem sabe até acomodada. Deixar de idealizar e começar a conhecer pode ser bem mais atrevido e eficiente.
Tenho certeza que não foi a toa que aquele cara, naquele dia, com aquela idade me falou aquilo. Santa experiência.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maneiras

"Se eu quiser fumar, eu fumo. Se eu quiser beber, eu bebo. Eu pago tudo que consumo com o suor do meu emprego. Confusão eu não arrumo, mas também não peço arrego. Eu um dia me aprumo, eu tenho fé no meu apego. Eu só posso ter chamego com quem me faz cafuné. Como o vampiro e o morcego é o homem e a mulher. O meu linguajar é nato, eu não estou falando grego. Eu tenho amores e amigos de fato nos lugares onde eu chego. Eu estou descontraido, não que eu tivesse bebido, nem que eu tivesse fumado pra falar da vida alheia. Mas digo, sinceramente, na vida a coisa mais feia é gente que vive chorando de barriga cheia..."

Zeca Pagodinho.

Musica, hoje em dia, ainda pode ser util.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um pouquinho de mim.

Gosto de mim assim como gosto de minha vida. Gosto de coisas simples , sinceras, gosto de verdades e de amores. Gosto de viver e sinto um prazer enorme nisso. Gosto do que me faz bem de verdade e não sou muito disposta a abrir mão. Gosto de carinho e atenção, embora não goste de implorar por isso. Gosto do que vem de do coração, que não espera nada em troca, do que é espontâneo e sincero. Gosto dos meus amigos, adoro a minha familia, gosto de animais e sou fã de boas risadas.
Eu gosto do difícil e do relativamente impossível, gosto de aventuras e de fortes emoções. Eu sou movida por tudo isso e talvez não existiria (ou não seria eu) sem esses tantos gostos.
Mas volto a dizer, antes de tudo, gosto de mim assim como gosto de minha vida!