Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Assim...

Eu estava pensando mas encontrei uma duvida. Assim, nada demais, uma duvida apenas. Tipo, não sei se sei, se sei não sei, mas assim como são os homens são as pessoas. Lógico, não concordo nem discordo, muito pelo contrário. Se bem que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... Sei lá. diante de tanta duvida chego a ficar confusa. Vai ver poderia ser simples, mas sei lá. É, eu já pensei que o 'pode ser' pode ser muito bom. Mas se não for? Em relação a esse tipo de assunto, não sou a favor nem contra, sabe como é né? O que interessa mesmo é o que importa independente de a coisa ser ou não dependente. É uma variável constante que tem relação direta com algo que poder ser ou não relativo. É uma questão de ponto de vista, sempre... sempre assim né, as vezes. Mas acho que depois de tudo eu ache uma solução.


Não sei, antes eu só estava indecisa, agora eu não tenho certeza...




*Não é pessoal, só achei engraçado =)

Extra Dose

Palavra demais é veneno. A ausência delas também. Carinho demais é veneno. Descaso também. Amor demais é veneno. Amor de menos... também. Atenção demais é veneno. Indiferença também.

Nem tanto nem tão pouco. A naturalidade é o caminho certo para as coisas certas acontecerem. E quando eu digo 'coisa certa' é no sentido literal da palavra mesmo; aquilo que realmente existe, o verdadeiro, o real, o que não finge e não se esconde. Viver do máximo ao mínimo pode ser sim uma ótima opção de vida quando se trata de você, apenas. Não é qualquer um que aguenta esse ritmo frenético de encarar e viver todos os dias uma nova aventura.

Saber dosar seus sentimentos e atitudes seja em qual for a situação é sempre a melhor opção. É questão de auto-controle talvez. Agir com a razão pode ser a maior dificuldade.


Foi só pra atualizar...