Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tudo diferente

"Todos caminhos trilham pra gente se ver, todas trilhas caminham pra gente se achar, viu? Eu ligo no sentido de meia verdade, metade inteira chora de felicidade.
A qualquer distancia o outro te alcança, erudito som de batidão, dia e noite céu de pé no chão, o detalhe que o coração atenta.

Você passa, eu paro. Você faz, eu falo. Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem. Não sei mas sinto uma força que embala tudo. Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate."

A qualquer distancia o outro te alcança... ♪

Mari Gadú.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tentativas

Tenho me cansado desta rotina. Mesmas conversas, mesmos conflitos e os mesmos descasos sempre e sempre. Pensei por algumas vezes em jogar tudo pro alto, me desprender de tudo isso que me atrasa, virar as costas e seguir  em frente. Em frente sempre, é assim que tem que ser. Essa ideia de voltar ao passado tem me privado de viver. Penso por alguns instantes que estou presa a um cadeado, onde machuca sempre a mesma ferida. Me encho de esperança quando não sei se ainda há esperança. Esta luta diária que tenho comigo mesma não me motiva a ir muito longe. Digo e repito: qualquer dia eu vou. Eu vou e não volto. Eu vou e fico por lá, por ai, por onde for, com quem for. Se eu tenho certeza de alguma coisa... é de que existem pessoas que me veem com outros olhos, que me querem de verdade, me querem por perto e que fariam tudo por isso. E olha que eu vou. Mas por enquanto eu fico por aqui, tentando e lutando. Sou forte, eu consigo. Se vai valer a pena ou não é só uma questão de tempo. Tempo esse que quando esgotar, não duvide, terá esgotado. 

*Dedicado =)