" Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também não entendo.
Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir... Já pensei em te largar, já olhei TANTAS vezes pro lado, mas quando eu penso em alguém é por você que eu fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeita, mas com você eu posso ser até eu mesma que você vai entender.
Posso brincar de descobrir desenhos em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas futeis, posso tirar a tua roupa, eu posso fazer o que eu quiser, eu posso perder o juizo mas com você eu tô tranquila!
Agora o que vamos fazer? Eu também não sei... afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor o que mais pode ser? Estou aprendendo também... "
Tá certo que falar de amor, essas coisas melancólicas cansa! Mas essa música, na minha singela opnião, é uma das musicas mais simples e realista sobre esse complexo assunto. Não tem muito o que falar, ela é bem direta... E ai eu fico pensando: pra quê complicar? (sempre penso isso, em tudo na minha vida, mas tudo bem!)
Amem, meu povo (não é amém, é amem mesmo) sejam felizes, nem que seja no seu mundinho particular, nem que seja sua mae, seu cachorro, sua melhor amiga! Deixem a maldade de lado por alguns instantes, esqueçam dos comentários negativos e se dediquem a alguém... e se esse alguém não te amar, relaaaxa... ninguém nunca morreu por isso. Tá bom, não relaxa não, mas... essa parte do assunto vai longe, né?
Enfim, doem seus sentimentos e Siga Sempre Sorrindo Sem Sofrer =D
(foi só pra atualizar mesmo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário