Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mania minha [2]

Mania minha essa de querer te ter sempre perto. Te ver, te observar, te sentir, te querer o bem e te fazer bem. Mania de ir e voltar, de brigar e amar, de viver e me sentir viva, ser intensa. Sempre e as vezes, de vez em quando. Essa mania que convive comigo, me enlouquece e me pertuba, que me instiga e me faz rir, que some e aparece em um simples piscar de olhos e que me envolve em ti e me enlouquece por ti. Mania de você. Mania de ser de você.

Essa minha mania de me adaptar a você, somente por você e querer ser boa o suficiente, me faz perceber a imensidão do meu sentimento que gira em torno de ti querendo em troca somente um reconhecimento, quem sabe um agradecimento e o sentimento retribuido entre nós dois. Uma via de mão dupla que do mesmo jeito que vai, volta, do mesmo jeito que ama espera ser amado, do mesmo jeito que diz que te ama espera um ' Eu também te amo e muito obrigado'.
Faça valer a pena, mesmo sem recompensa e que me faça sentir orgulho de dizer 'Este é aquele menino que escolhi como meu namorado.'

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Obrigada!

Ok, eu não aguentei, tive que postar!

Geeente, queria agradecer a todo mundo que lê meu blog e que gosta dos meus textos. Não pensei que um dia fosse acontecer o que acontece! Só vou dizer alguns detalhes, ok?
- Os textos são, definitivamente, meus.
- Logo, o blog é definitivamente meu.
- As fotos também são minhas! Principalmente as montagens e as que você pensa que não são. Sim, todas as fotos são minhas, inclusive as de casal. Sou eu e meu namorado.

Então, assim... tudo bem, pode copiar, acho isso super bacana, fico orgulhosa de mim mesma, pq pelo menos do meu ponto de vista sobre pessoas normais, ninguem ia querer copiar uma coisa que não gosta, né? Então entendo isso como um ponto positivo sobre o que eu escrevo e so tenho a agradecer. Me sinto motivada e percebo que realmente não escrevo pra mim mesma... e tudo bem, você pode ganhar elogios em cima do que eu escrevo, sinto como se fosse pra mim ^^ (como se fosse? ...)

E aos que não gostam e que vão me matar por ter feito esse pequeno agradecimento/esclarecimento, entendo vocês, estão lendo mesmo assim só pra ver quanta besteira eu escrevo, né? Tudo bem, fiquem a vontade também!

É isso, obrigada, adoro ver meus textos por ai, de verdade, e voltem sempre!
Um beeeeeeijo ;*




* Nessa postagem ninguém comenta, né? Safadinhos... aheuahuehae