Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mania minha [2]

Mania minha essa de querer te ter sempre perto. Te ver, te observar, te sentir, te querer o bem e te fazer bem. Mania de ir e voltar, de brigar e amar, de viver e me sentir viva, ser intensa. Sempre e as vezes, de vez em quando. Essa mania que convive comigo, me enlouquece e me pertuba, que me instiga e me faz rir, que some e aparece em um simples piscar de olhos e que me envolve em ti e me enlouquece por ti. Mania de você. Mania de ser de você.

Essa minha mania de me adaptar a você, somente por você e querer ser boa o suficiente, me faz perceber a imensidão do meu sentimento que gira em torno de ti querendo em troca somente um reconhecimento, quem sabe um agradecimento e o sentimento retribuido entre nós dois. Uma via de mão dupla que do mesmo jeito que vai, volta, do mesmo jeito que ama espera ser amado, do mesmo jeito que diz que te ama espera um ' Eu também te amo e muito obrigado'.
Faça valer a pena, mesmo sem recompensa e que me faça sentir orgulho de dizer 'Este é aquele menino que escolhi como meu namorado.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário