No meio de tantos presentes, eu desejo um Natal repleto de sentimentos bons a todos vocês.
Palmas para aqueles que além de entender o significado dessa época, conseguem fazer jus ao momento. Hora de desviar o olhar pro lado, perceber quem realmente tá contigo e o que realmente te faz feliz, entender o que faz a tua vida ter sentido e se você realmente dá valor a isso.
Desejo a você uma porção de sentimentos sinceros, de lágrimas e desabafos talvez, esperança e paciencia caso você pense que não é capaz de conseguir o que ou quem deseja. Vai ver é mera teimosia sua. Desejo risadas e despreocupação, que por algumas horas você deixe de lado os problemas ou falatórias que tentam te derrubar ou te ver infeliz. Que por pelo menos alguns instantes (e que eles durem muito, se possivel) você seja feliz simplesmente por ser feliz, por ser você, por estar bem, estar vivo, ter uma casa e uma familia que de uma forma ou de outra te quer bem, por ter amigos suficientes para compartilhar momentos felizes, enfim.
Desejo a você não coisas materiais. Desejo a você algo que dure bem mais do que isso. Um amor, um sorriso, um abraço apertado, um 'eu te amo' do fundo do coração, um 'obrigada por tudo', e muitos motivos pra rir. Eu te desejo o que de melhor eu poderia desejar a quem eu quero tanto bem, mesmo sem saber quem você é. Esse é o meu jeito e espero que ele seja, dessa vez, nessa ocasião, copiado e espalhado por ai.
Um feliz Natal!
Brigado Bele e pra vc o msm!
ResponderExcluir=D
ResponderExcluirObrigada nega linda, pra você também.
ResponderExcluirO que é que custa colocar o nome, senhor? ;~
ResponderExcluir