Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Santa impaciencia!

Coisa chata é ser impaciente. Não aguentar a historia do 'deixa o tempo passar', 'espera mais um pouco', 'tudo passa'. Eu sei, eu sei disso, eu já escrevi sobre isso aqui. Mas e dai? Eu sou impaciente, posso?

Saber que nem tudo ta certo, mas com calma se ajeita... ♪ Paciencia. Vontade de ação, de não ficar parada, de não ficar sem pensar nada, de sair, correr, pular, voltar, ir de novo até cansar. E quando cansar ir dormir, e não ficar pensando, meditando, imaginando. E quando dormir não sonhar. E se sonhar, acordar. Acontece.
O pior de tudo não é esse tempo que não passa, é a consequencia de quando ele passar. Passar, passou, fim. E só de pensar que não se pode fazer nada... É como ser picado por um animal venenoso. "Acabou, boa sorte, você tem algumas horas de vida, quais suas ultimas palavras?"
Já pensou? Deve ser muito triste morrer assim, sem poder fazer nada, sem ter como lutar, só poder deitar e aguardar a hora. Fazer o quê, né? Do mesmo jeito são as coisas do ponto de vista de uma pessoa impaciente. Parece que não tem mais jeito, tem que ser ali e na hora, sem meio termo, sem enrolação. E esse tempo que não passa...

Momentos de fraqueza tem, de depressão também. Mas ninguem nunca morreu por isso. São momentos mesmo, literalmente, questões de minutos. Ok, pode durar algumas horas, mas o lado bom disso tudo é que qualquer coisa consegue mudar o pensamento. Seja uma ligação, uma conversa no msn, uma foto, uma musica (ta, uma musica nem sempre ajuda) enfim, a mente vazia é facilmente preenchida. E essa cabeça que quase explode.

E eu olho, atualizo, olho, penso, deito, levanto, vou, volto, saio, entro, volto, durmo, acordo, penso, leio, olho, volto, sento, levanto, sento, olho, volto, não descanso, entro, saio, volto, tento, penso, imagino, me atento, olho, volto, penso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário