Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sentimento...

O meu amor é verdadeiro. Não necessariamente correspondido, quem sabe nem ao menos notado, mas não deixa de ser verdadeiro. Pode ser que eu não saiba o que estou falando, ou a quem estou amando, mas eu sei que esse sentimento existe.

Eu te amo. Não me pergunte o porque, eu apenas te amo. Não se explica, não se define, muito menos se limita. O que eu sinto por você, acredite, vai além do que se possa imaginar. Não é paixão, nem loucura, é apenas amor. Um amor saudável que me faz bem e te quer bem. Um amor que perdoa e espera ser perdoado. Um amor que erra, acerta, e prova que não existe perfeição; mas também que cura, ameniza e ensina. Um sentimento forte, não exatamente extraordinário, moderado, calmo e com bastante intensidade. Algo que me impressiona, pelo fato de simplesmente nunca ter sentido por outro alguém. Parabéns, você conseguiu inaugurar o que eu jamais pensei que se quer existia.

Não quero te assustar, muito menos te pressionar, eu apenas estou falando. Fique você sabendo que o que eu sinto por você é impar. Eu estou entendo aos poucos o que os outros chamam de amor, e é a você que eu estou depositando todo o meu sentimento. Por favor, não o despreze. Por favor, não o ignore. Eu só queria te dizer que eu te amo.*


* Essa postagem foi a pedido de alguém no forms que não se identificou =D (ta virando moda..) aheuaheahue

Nenhum comentário:

Postar um comentário